Natal Solidário

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 7, 2018 as 10:42 | Voltar

Dourados (MS) – Movidos pelo espírito de natal, a escola Antonio Vicente Azambuja, com a ajuda de doações, realizou um evento mostrando que a escola também tem função social.

Foram realizadas entrega das cestas básicas a famílias carentes do Distrito de Itahum, arrecadadas na disciplina de Língua Inglesa sob orientação do professor Junior Lima, em comemoração ao dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day).

A ação teve a presença da Mamãe Noel professora Elisa Novaes, trazendo junto às Boas novas do Espírito Natalino  e presentes doados por membro da equipe escolar, que adotaram uma cartinha escrita pelos alunos do 5° ano.

Com esse dia, voltado a trazer alegria para os que doaram e os que receberam, ficou claro que a escola tem função de ser produtora de alunos humanizados, que as boas ações realizadas sevem de exemplo para cada aluno, mostrando que na escola eles aprendem para a vida.

Tudo foi muito gratificante!

Fonte: PROGETEC Cristiana da Silva Lima

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.