Influência dos games violentos e do Bullyng em conflitos ocorridos na escola- Uma Reflexão sobre os assassinatos ocorridos na Escola de Suzano –SP

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 29, 2019 as 13:55 | Voltar

Dourados (MS) -  A Direção e Coordenação Pedagógica da Escola Lagoa Bonita, realizou uma palestra com o Reverendo Xavier, cujo o tema contemplou a questão do Bullyng e os games violentos no desvio da personalidade das vítimas bem como as consequências que tais fatores pode vir a trazer. Elencou o papel dos pais como autoridades máximas na criação dos filhos, onde em muitos casos os mesmos podem se tornar permissivos em relação aos filhos. Tendo como plano de fundo a tragédia ocorrida na Escola Raul Brasil no Município de Suzano SP. O Evento contou com os moradores das comunidades e com a participação de estudantes da EJA da Escola Municipal.

Responsável: Ivanilde Falcetti Rodrigues