Formatura do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 25, 2018 as 09:41 | Voltar

Dourados (MS) – A Escola Estadual Antonia da Silveira Capilé realizou no dia 15 de junho de 2018, a cerimônia de conclusão do Curso Técnico de nível médio em Agente Comunitário de Saúde, Turma 2016/2018.

Foram formadas ao todo setes alunas, hoje aptas a trabalharem com a comunidade douradense. O coordenador de curso ressaltou que as alunas “foram guerreira, que não desistiram e finalizaram o curso com êxito.” A Gestão escolar agradece ao coordenador do curso, professor Edvan Marcelo pelo incentivo e dedicação para com suas alunas e equipe de professores que passaram nos dois anos de curso.

Parabéns as nossas alunas formadas, sucesso na vida profissional de vocês! Ficamos felizes em termos feito parte dessa conquista.

Fonte: PROGETEC João Evaldo Ghizoni Dieterich