Escola Rita Angelina faz homenagem para as mães no II Família na Escola

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 21, 2018 as 11:01 | Voltar

Dourados (MS) – A Escola Estadual Rita Angelina Barbosa Silveira realizou no último sábado (19/05) o II Encontro da Família na Escola. Professores e estudantes elaboraram várias atividades culturais para serem apresentadas durante o encontro. Houve apresentações de dança, declamação de poesia e canto. A coordenação pedagógica destaca que esses momentos são essenciais para os pais e/ou responsáveis acompanharem a vida escolar de seus filhos. As homenagens realizadas foram dedicadas a todas as mães, e bem como a aqueles que realizam essa função com tanta dedicação. A Escola preparou um chá da tarde servido a todos os presentes e como atividade final do Encontro realizou a entrega das notas referente ao 1º bimestre. A direção escolar agradece a participação e colaboração de todos que fizeram que o evento fosse um sucesso.

Fonte: PROGETEC: Danielly Aparecida Lopes