Escola Estadual Presidente Tancredo Neves participa do JOJUDS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 25, 2018 as 16:47 | Voltar

Dourados (MS) -  Aconteceu no mês de abril, os jogos JOJUD (Jogos da Juventude de Dourados) onde a Escola Estadual P. Tancredo Neves foi representada pelos atletas estudantes na categoria Futsal masculino e feminino (15-17 anos).

Com 40 escolas da rede Estadual, Municipal e Privadas participando, alcançamos o 3° lugar no feminino, 2° lugar no masculino. Parabéns aos professores treinadores Rodrigo Lima e Nivaldo Messias pelo excelente trabalho desenvolvido. Agradecemos a participação e brilhante empenho dos alunos atletas.

Responsável: PROGETEC Michel Moraes Prestes