A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual EE PROF. ALÍCIO ARAÚJO, Unidade Executora representativa da comunidade escolar, localizada à RUA JOSÉ LUIZ DA SILVA, 3.020, BAIRRO TERRA ROXA II., 3020, município de DOURADOS/MS inscrita no CNPJ sob o nº 03.152.482/0001-93, representada, neste ato, pelo seu Presidente Sr.(a) MARIÉLI BELMONTE MORAES, no uso de suas prerrogativas legais e, considerando o disposto no art. 14 da Lei 11.947/2009 e no art. 21 da Resolução/CD/FNDE n.º 26/2013 realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o 1º semestre de 2017.
Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação, de acordo com os dispositivos legais disponibilizados no mural da escola. O Projeto de Venda até o dia 22 de Fevereiro de 2017, às 13:00 horas, na Escola Estadual EE PROF. ALÍCIO ARAÚJO, localizada à R. JOSÉ LUIZ DA SILVA, 3.020, BAIRRO TERRA ROXA II., 3020, município de DOURADOS/MS.
Publicado por: tmotta@fazenda.ms