Abertas as inscrições para pessoas privadas de liberdade

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 23, 2019 as 15:36 | Voltar

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade e Jovens sob Medida Socioeducativa (Enem PPL) foram abertas nesta segunda-feira, 23 de setembro, e podem ser feitas até 4 de outubro. Este prazo é válido também para os participantes que necessitam de atendimento especializado. A inscrição dos participantes deve ser realizada pelo responsável pedagógico de cada unidade prisional ou socioeducativa.

Para que estejam aptos a inscrever os participantes, os órgãos de administração prisional e socioeducativa devem firmar um termo de compromisso junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) até a próxima sexta-feira, 27 de setembro. As unidades indicadas por estes órgãos também devem assinar o documento de adesão.

Para maiores informações leia aqui

Fonte INEP

Publicado por: zcordeiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.